Boa noite meninas!

Andei sumida por uns dias, não tive muito tempo para escrever...
Hoje é meu aniversário, estou fazendo 26 anos (yey parabéns pra mim!!)... infelizmente o meu maior presente ainda não chegou... mas quem sabe no próximo aniversário ele não esteja ao menos no forninho... (peço isso a Deus a todo instante!).
Muitas pessoas me parabenizaram via facebook, whatsapp, sms e pessoalmente. Tenho muitos conhecidos, amigos mesmo, poucos. Minha mãe mandou várias mensagens durante o dia, me levou uma flor no trabalho e de tarde veio tomar um café comigo (amo!). Não sou de muita festa. Gosto de comemorar com pessoas que gosto e que gostam de mim.

Confesso que mesmo sabendo que ninguém além de uma amiga leu meu blog, mesmo assim está sendo legal ter um, parece que somente o fato de escrever aqui já é bom... Minha intenção não é ter um montão de gente me seguindo e tal, mas sim que leiam, algumas talvez se identifiquem com algumas coisas, que saibam o que estou sentindo (se interessa saber), e principalmente que de alguma forma eu possa ajudar alguém, mesmo não sabendo escrever muito bem.



Uma linda semana pra vocês!!

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas