TPM

Olá Meninas! Como estão?

Quinta-feira eu estava péssima, tanto emocionalmente quanto fisicamente. Por isso não consegui fazer nenhum post, somente respondi alguns comentários e e-mails.
Emoções à flor da pele. Nem sei como definir em palavras, pois nem eu sabia o que estava sentindo ao certo...
Eu já estava a alguns dias com dor nos seios e mudanças de humor, mas não achei que fosse a M chegando, pois como tenho SOP e não estou tomando o anti, ela é beeem desregulada... Mas eis que sexta de manhã ela começou a dar o ar da graça.... E eu continuava com muita dor na cabeça, náuseas, mal conseguia ficar em pé de tanto mal estar...
Já é normal as tentantes sofrerem com as oscilações de humor, e aí com tpm junto já viu a lambança que vira rsrs....
Hoje estou melhor, graças a Deus!
Para mim a vinda da M não é decepção nem nada, somente um incômodo, um desconforto, pois mexe demais com os nervos da gente e tudo mais que vem na bagagem rsrs... porque naturalmente eu não posso engravidar somente com tratamento, como vocês já sabem.

Gostaria de agradecer cada uma de vocês, minhas leitoras, por participar do meu blog... aos poucos ele está crescendo. E dizer também que o apoio de vocês está sendo muito bom.
Continuem me acompanhando e saibam que estou aqui para apoiar e ouvir vocês também!
(detalhesmaissimples@hotmail.com)

Beijinhos!

Comentários

  1. Oi flor
    pra mim nao existe desconforto fisico...so emocional mesmo,rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom pra vc Nise rs.... pq as duas coisas juntas é pra acabar...
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá! Estou retribuindo a visitinha!!
    Lindo blog, vou acompanhar sempre!
    Bjos férteis!!

    http://giutjbmeumaiorsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu, obrigada pela visita!
      Apareça sempre e quando precisar desabafar, fique a vontade para me mandar um email.
      Beijo!

      Excluir
  3. Que bom que está melhor!
    As oscilações de humor são bem complicadas de lidar, né?
    Adoro ver que o seu blog está crescendo!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, melhor fisicamente pq emocionalmente tá tudo uma bagunça....
      Obrigada pela sua participação mega especial!
      Beijos...

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas