Queridas Leitoras:

Nos últimos dias ando com muitos sentimentos embolados... Como mencionei no post que conto Minha História , eu e marido estamos juntando grana para fazer a FIV, vai demorar mais um pouco ainda para iniciarmos e por mais que eu tente, os pensamentos vem à turbilhão na minha cabeça. Tenho tantos medos... medo de demorar muito tempo para conseguir engravidar, medo de não poder engravidar, medo de sofrer um aborto novamente, medo medo medo.....
Pelo que li até agora a respeito, cada caso é diferente, mas, a jornada vai ser longa durante a FIV... Mas eu sei que tudo que eu passar valerá cada segundo à pena quando eu tiver o meu bebezinho (peço a Deus que receba essa benção um dia).Fiquei pensando em que termo melhor me enquadro, se tentante, desejante ou aguardante... Creio que em todas. Sim, afinal, mesmo sabendo que naturalmente não dará certo, continuo tentando; desejo isso mais que tudo na minha vida; e aguardo pacientemente (mesmo às vezes achar que vou enlouquecer).Ahh... Como eu sonho com o dia que terei meu bebezinho nos braços!Me sinto muito mal, mas sou sincera em dizer à vocês minhas queridas leitoras (nunca imaginei que diria isso, nunca imaginei pessoas lendo algo que eu escrevi rsrsr), mas a minha vontade é dizer às pessoas, que cada anúncio de gravidez é desesperador. Como já mencionei em outro post, não porque eu não esteja feliz por elas, mas porque estou triste por mim mesma!Por ainda não ser a minha vez...Sim, é uma bênção que uma amiga esteja grávida, mas pode ser extremamente doloroso discutir os sonhos e as esperanças de uma futura mãe, enquanto você pensa na sua própria gravidez que nunca chega. Enquanto ela conta toda animada, quão é difícil sorrir quando se está desmoronando por dentro.Eu choro histericamente e sofro demais depois de dar os parabéns.Este meu cantinho (e de vocês também é claro) está indo aos poucos, mas o contato e as palavras que tive de vocês até agora tem sido muito bom.Espero que vocês estejam me acompanhando sempre, dando sugestões para posts e etc. Sempre que dá estou por aqui e tentando lhes retornar o mais breve possível... E também tentando lhes ajudar.Obrigada por me escutarem, ou melhor, me lerem rsrss..... 

Grande beijo!!

Comentários

  1. Olá!! Vim aqui conhecer seu blog ;)
    Esse negócio de lidar com as grávidas pelo caminho não é fácil mesmo, principalmente quando é alguém que "engravidou sem querer" ou de primeira... Mas faz parte né...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá DM!
      Sim, faz parte, mas pra quem tem problemas pra engravidar, já sofreu aborto e está tentando a bastante tempo, isso é bem complicado.
      Obrigada pela visita!!
      Beijo!

      Excluir
  2. Sei exatamente como vc se sente
    Vou ler o post sobre sua historia...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Nise!
      Como é bom ouvir isso ( e ruim pq se vc sabe como me sinto é pq infelizmente também está passando por isto também...) mas, digo ser bom ouvir pq ultimamente estou achando que parece que é só comigo... Mas claro que sei que não é.
      Beijo!

      Excluir
  3. Deh retribuindo sua visita...acebei de ler o seu relato sobre o aborto e descoberta da varicocele do marido. Vocês procurarm saber se com cirurgia não aumentam os espermas vivos dele? te digo isso pq tenho dois cunhados ambos que tinham o problema e resolveram com cirurgia, os dois tem filhos. Vocês conseguiram engravidar uma vez acho que pode acontecer novamente sim sem chegar a FIv inclusive a cirurgia de varicocele é super simples e rápida e plano de saúde cobre, sai bem mais em conta do que logo partir p a FIV.

    Em todo caso te desejo sorte e que logo tenha um bb nos braços!
    Ah vc fez investigação para saber o motivo do bb ter parado de desenvolver?

    Beijos Férteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!
      Sim eu sei disso tudo mas depois da cirurgia temos que esperar um tempo ainda para retomarmos as tentativas e não é garantido que a quantidade seja que nem antes. E da outra vez que engravidei foi com tratamento por causa da SOP que tenho e meu marido ainda não tinha varicocele por isso deu certo.
      Essa espera está angustiante e desgastante demais por isso partiremos logo para a FIV, mesmo também tendo a chance de não dar certo na primeira vez.
      A minha GO disse que algo não estava 100% correto para ele não ter se desenvolvido mais, mas pra mim não interessava muito saber tamanha era minha tristeza.
      Obrigada pela visita!
      Volte sempre que puder e quiser!
      Beijo!

      Excluir
  4. Amei o post!

    Acho importante que você e todas as tentantes coloquem para fora essa dor que existe aí dentro do peito!

    Passar por isso tudo não é fácil e você sabe o tanto que me importo com o que sentem, afinal, tenho um blog só para apoiar vocês, né?

    Não desanime! Você ainda vai escrever um post do seu positivo!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, realmente ando bem desanimada, triste.... e estava e ainda estou precisando desabafar... Obrigada por acompanhar meu blog e pelo carinho!
      Você me ajuda muitão!
      Beijo!

      Excluir
  5. Se ainda precisa desabafar, conte comigo, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, sempre preciso rs por isso estou sempre lhe procurando... E vc sempre pronta pra ajudar! Obrigada.
      Beijo grande!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas