Como Vocês Estão?

Olá Minhas Queridas Leitoras!

Como vocês estão?

A última ‘novidade’ então:
Creio que até o final do ano estarei desempregada rs. Pois é, a empresa está passando por dificuldades e sobrará pra mim também rs...
Mas pelo que pude perceber, é no geral que está tudo assim meio estagnado. Este ano foi meio estranho...
Eu andava meio desanimada com algumas coisas, mas mesmo assim até encontrar algum outro trabalho, eu não ia sair do atual. Na verdade, o motivo principal pelo meu desânimo e desinteresse vocês já sabem qual é. Acaba atingindo tudo ao meu redor. Não consigo evitar. Espero que um dia essa angústia acabe e que tudo dê certo!
Mudando de assunto, fico pensando, por que as pessoas mais bacanas, que entendem tanto a gente, moram tão longe?? rs...
A cada dia que passa, tenho mais certeza que realmente foi a melhor ideia eu criar o blog. (A idéia do blog foi de uma amiga).
Fico muito feliz quando vocês participam! Continuem me acompanhando tá?
Aceito sugestões de assuntos também, além de falar de mim, do que estou sentindo, podemos conversar sobre algum tema que vocês queiram, ok?
Podem deixar um comentário neste post ou se preferirem me contatar por e-mail.
E como sempre digo, se precisarem conversar e desabafar, vocês sabem que podem me enviar e-mail, responderei o mais breve que puder e assim tentar ajudar.

Bom, por hoje é só pessoal..... Até breve.

Beijos!

Comentários

  1. Vdd...sempre faço boas amigas que moram longeee de mim rsrsrs
    Mas tenta se animar....eu to tentando rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nise!
    Sim, estou tentando mas às vezes fica mais difícil...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas