Conselho de Hoje: Faça um Blog!

Olá Minhas Leitoras!

Será que vocês ainda estão me acompanhando??
Talvez não tenha graça saber do meu dia a dia sem emoção, sem novidade, não é?
Mas como já disse, minha intenção é contar meu dia a dia, o que acontece comigo, essa jornada de tentante, a espera da minha gravidez, e o mais importante de tudo, tentar ajudar outras tantas mulheres que estão passando pela mesma situação.
Quem passa por isso sabe o quanto é difícil e são raras as pessoas que nos ajudam, que deixam a nossa caminhada um pouco menos sofrida...
Confesso que antes de criar o blog, eu fiquei apreensiva e achava que não ia conseguir abrir meu coração assim. Não sabia como funcionavam os blogs, achava que não ia conseguir escrever nada com nada. Pode ser que eu não saiba escrever maravilhosamente bem, mas estou conseguindo colocar pra fora o que está no meu coração, o que está me angustiando. Eu carregava tudo fechado no meu coração e desabafar está me fazendo muito bem.
Encontrei pessoas dispostas a me ouvir, a conversar. Mas o que eu mais precisava e preciso, é pessoas que me escutem. Apenas isso. Tão simples. E através do blog estou encontrando. Parece exagero, mas é muito difícil encontrar pessoas assim, e chega a ser irônico que as pessoas que estão mais perto da gente são as que menos prestam atenção nas nossas necessidades. Exceto o meu marido, ele é tudo na minha vida!!!
E como uma amiga do blog disse: “ Algumas mulheres quando engravidam, depois parece que sofrem de amnésia, esquecem de tudo que passaram. ” E é exatamente assim. Tudo bem que queiram esquecer essa fase ruim que passaram, mas por que ao invés disso, não ajudar outras mulheres que estão passando por isso?
Confesso também que não estou por dentro de alguns assuntos que vejo em outros blogs, tem muitas palavras que não sei o significado, e siglas, muitas não faço idéia do que significa. É muita informação pra minha cabeça rs. Nem referente à minha questão e a do meu marido eu não sei muita coisa, e por escolha minha. Sei o que preciso para este momento.
Quando nós formos fazer a FIV faremos o que for preciso e pronto. Não adianta eu querer saber tudo agora, afinal cada caso é um caso, o organismo de cada pessoa é diferente de outra, então o que funcionou ou não pra fulano, não quer dizer que vai funcionar ou não pra mim.
Sou uma pessoa muito ansiosa e sofro demais por antecipação, então aos poucos vou tentando mudar isto...

Aproveitando o post, quero contar um fato que aconteceu na semana passada: uma conhecida me mandou um whats, querendo marcar da gente se ver, que está com saudades e etc.... fiquei ‘boiando’, faz tempo que a gente não tinha mais se falado. Ela está grávida. Enrolei, disse que quando desse a gente marcava algo. Menti. Não vou marcar nada. Ando na rua cuidando os passos, pois uma hora ou outra a gente vai acabar se encontrando, é fato. Provavelmente ela nem deve lembrar que um dia eu tive grávida, que eu perdi, e se lembrar, nem imagina o quanto ainda dói. É perigo ainda quando me encontrar, perguntar se eu ainda não quis tentar de novo e blá blá blá, a mesma chafurda de sempre.
Ás vezes dá vontade de esfregar tudo que já postei no blog na cara de todo mundo, fazer engolir todos os meus desabafos, pra ver se assim as pessoas se tocam e sossegam um pouco rs.

Mas é isso então meninas, espero que continuem me acompanhando, pra mim é muito importante!

Beijinhos...

Comentários

  1. Oi Deh!
    Felizmente, nem todas as ex-tentantes sofrem de amnésia, algumas dividem suas histórias com a gente. Hoje, por exemplo, no meu blog tem uma mamãe, que, como você sofreu um aborto.. (www.contecomigoviu.com)
    Gosto demais que continue escrevendo no seu blog porque sei que isso te ajuda muito e porque posso acompanhar seu progresso..
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila! Sim tem as exceções, mas algumas "esquecem" o que passaram.
      O blog está me ajudando a desabafar pra não ir a loucura!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom Mom! Quando precisar conversar estou aqui. Beijo.

      Excluir
  3. Eu te escuto!
    Ou melhor, eu te leio... rs
    Até porque preciso que me leia tbem...
    Realmente vc está certa, só precisamos de pessoas que tenham paciência conosco e que nos leiam e nos confortem...
    Detalhes simples! rs
    Estou aqui, sempre que precisar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Que bom que está me acompanhando! Eh muito importante pra mim. Também estou aqui sempre que precisar.
      Beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas