Férias de Infância

Oi Meninas!

Ontem de tarde fiz um passeio com meus pais, fui visitar minha tia, irmã do meu pai, fazia tempo que eu não via ela. E a filha dela que além de minha prima é minha madrinha (ou dinda que é como chamam por aqui). Pretendo ir visitá-las mais seguido.
Ir lá me inspirou a fazer este post para contar as férias que eu passei lá (elas moravam em outra cidade um pouquinho mais longe da minha, agora mora em outra cidade mas bem perto da minha).

Quando eu era pequena, não lembro com que idade passei as férias lá a primeira vez, mas seria a primeira vez em que eu iria dormir fora de casa... tipo eu dormia de vez em quando na casa da minha melhor amiga, mas ela morava quase em frente a minha casa e não em outra cidade...
Meus pais achavam que eu não ia querer ficar lá, que ia passar a noite chorando pra vim embora, mas que nada, mal sabiam eles que a partir daquele dia eu ia passar praticamente quase todo o período de férias lá rsrs. Passei muitas férias lá.
Lembro da primeira vez em que fui no shopping (aqui na minha cidade até hoje não tem, e acho que nunca vai ter rsrs), nesse dia fui no cinema pela primeira vez, não lembro qual era o nome do filme que eu e minha dinda olhamos, só sei que era de um gorila e ele morria no final, eu muito sensível desde sempre, ainda mais quando envolve animais, chorei litros... minha dinda tentando me acalmar comprou um sorvete do mac donald’s (sempre foi bom huumm!).
Nós três jogávamos muito pife, nossa era um vício!
Minha tia sempre fazia coisas boas pra gente comer, pão caseiro então nem se fala, que delícia! E ela me empanturrava com medo que eu ia ficar com muita fome rsrs.
Minha tia dormia no colchão que ela colocava no chão ao lado da ‘camona’ (cama de casal) dela, que ela liberava pra mim dormir. Uma noite levantei da cama achando que estava em casa, mas caí num minúsculo espaço entre a cama e o guarda roupa rsrs. Deu um barulhão no assoalho de madeira. Imaginem a cena. Risos eternos.
Outro fato engraçado foi quando minha tia fez canjica e na primeira prova eu achei que era bom, aí ela encheu uma caneca, mas aí eu percebi que eu não tinha gostado. Fui pé por pé e atirei tudo fora no terreno baldio que tinha do lado da casa dela, quase que foi a caneca junto ainda rs. Aí fingi que tinha comido tudo e ela perguntou se eu queria mais, eu disse: não, estou satisfeita, não cabe mais. Imagina a situação rsrs, fiquei com pena de dizer que não tinha gostado porque ela estava sempre fazendo de tudo pra agradar.
Era um tempinho bom que não volta mais...
----------------------------------------------------------------------------------------- 
Aproveitando o post para contar-lhes um fato inédito que aconteceu comigo.
Pela primeira vez na minha vida, minha M veio certinha, reguladinha, ao natural...
Só vinha certa quando eu tomava o AC, na época em que eu estava fazendo tratamento pra engravidar, por causa da SOP, mesmo tomando o indutor da menstruação ela demoraaavaa pra descer. Realmente parece brincadeira comigo né?

Beijos, até mais.

Comentários

  1. Ai Deh, que bom que a M veio certinha!! Nossa, eu sei como é bom ver o corpo funcionando direitinho!!
    Então, Deus me abençoou e tenho novidades!! =)
    Espero ver aqui um mais posts com boas notícias! beijos

    http://maternicesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dam, a vinda da M certinha agora não me adianta em nada, só me deixa com mais efeitos colaterais, afinal pra engravidar só com fiv. E aqui vai demorar ainda pra eu ter boas notícias..... Vai ser mais uma luta imensa....
      Parabéns pela gravidez, feliz por vc por não ter passado muito tempo nessa angústia.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ai Deh, que bom que a M veio certinha!! Nossa, eu sei como é bom ver o corpo funcionando direitinho!!
    Então, Deus me abençoou e tenho novidades!! =)
    Espero ver aqui um mais posts com boas notícias! beijos

    http://maternicesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk mto legal ler suas historias Deh...é mto bom relembrar
    Que bom ...tomara que sua M regule,com certeza isto vai ajudar na sua fiv
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Deh,
    Adorei a história de infância! Bom saber um pouco mais sobre você!
    A monstra ficar reguladinha é ótimo, mesmo que você recorra a FIV. Espero que continue assim..
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Deh,

    Pra quem já passou por duas Fivs.... Vai ser ótimo vc ser reguladinha...saberá certinho que dia começará com a medicação, quando fizer a sua próxima tentativa...

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos se vai continuar assim... Por causa da sop nunca foi assim, nem qd tomei indutor pra M.
      Beijo

      Excluir
  6. Deh,

    Pra quem já passou por duas Fivs.... Vai ser ótimo vc ser reguladinha...saberá certinho que dia começará com a medicação, quando fizer a sua próxima tentativa...

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas