Quando isso tudo vai acabar?

Boa tarde...

Dando uma passadinha para contar-lhes que hoje foi meu último dia no trabalho. Semana que vem faremos o acerto e resolver toda aquela burocracia de papéis.
Por um lado aliviada e por outro preocupada... mas veremos como vai ser...

Há pouco abri o facebook e claro que o primeiro post que apareceu foi uma conhecida anunciando a gravidez.............
“ aii foi meio inesperado mas serás muito bem vindo(a) filho(a)...”
Quando acho que vou me reerguer e ficar um pouquinho melhor, recebo mais um tapa na cara...
E claro que não foi só essa, sempre é uma anunciando a gravidez aqui, outra ganhando bebê ali.... e eu aqui sem nada disso... sinceramente não aguento mais isso..... quando isso vai acabar??
Me desculpem mas por hoje é isso, simplesmente escrevi esse post, sem editar nem nada, simplesmente abri o blog e despejei tudo........


Até mais.



Comentários

  1. Queria conseguir transmitir força para você a distancia... Eu entendo como se sente, já passei (e estou passando) por isso...

    Te mandei um email, se quiser conversar, é só responder.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mom, respondi seu email... sim faz tempo que estou passando por isso.... anda cansativo demais...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida....
    As grávidas do meu face estão ocultas no feed de notícias... até sei que estão grávidas , mas prefiro evitar o sofrimento das fotos e comemorações...

    Sei bem o q eh isso.... :-(

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou ter trabalho se ocultar todas rs.
      Bem difícil...
      Beijo.

      Excluir
  4. Oi Deh!
    Você já viu o post Eu detesto as redes sociais? Dê uma olhada pq fala disso...
    http://www.contecomigoviu.com/2015/11/eu-detesto-as-redes-sociais.html?m=1
    Você é forte e sei que conseguirá superar os obstáculos... Você é uma gde guerreira!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Se pudessemos arrancaríamos a dor uma da outra...essa fase é bem complicada de passar.
    Que possamos vencer juntas...mas teremos dias mais tristes mesmo...outros nem tanto...e tbm chegarao os dias alegres.bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nise, com certeza, nossa amizade está me fazendo muito bem.
      Vc sabe que pode contar sempre comigo.
      Beijocão!

      Excluir
  6. Retribuindo a visita e já seguindo seu blog!
    Acho que entendo bem esse seu sentimento.
    Dias melhores virão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visita e já seguindo seu blog!
    Acho que entendo bem esse seu sentimento.
    Dias melhores virão.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jess, Deus te ouça, espero que logo venham!!
      Beijo.

      Excluir
  8. Oi!Conheci seu blog hoje.Também passei por essa fase e com 2 anos Deus me presenteou com um príncipe.Sinta-se convidada a conhecer meu blog,um cantinho onde falo de diversos temas,inclusive da minha trajetória materna.
    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita!
      Visitei seu blog e estou seguindo.
      Beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas