Quero Ser Mamãe Novamente

Fico horas e horas pensando em quando você vai chegar.                
Eu quero de novo pegar o bendito teste com as duas listrinhas e ver que é positivo;
Quero poder novamente contar ao meu marido que ele vai ser papai, ver a felicidade dele, sentir ele fazendo carinho na minha barriga, conversando com você, planejando mil coisas para nós...
Quero poder novamente ir fazer uma ultrassonografia para ver o seu coraçãozinho pulante, e dessa vez, ver o sexo e os órgãos;
Quero poder ver a minha barriga crescendo, saber qual será a sensação quando você se mexer...
Quero poder comprar tudo o que ele(a) tem direito;
Quero poder sentir dores nas costelas e sentir que é o pezinho que está fazendo isto;
Quero poder me sentir incomodada de não conseguir dormir com o tamanho da minha barriga;
Quero poder ver a carinha do presente mais lindo que eu poderia ganhar...
Quero poder dar o primeiro banho morrendo de medo de machucá-lo(a);
Chego a sonhar que estou contigo aninhado(a) no meu colo, você segurando o meu dedo e eu admirando você dormir...
Quero poder te apertar, te cheirar, te beijar, te esmagar e te morder muuiitooo!
Quero poder ver os primeiros dentinhos nascerem;
Quero poder ver você crescendo, aprendendo a caminhar, a falar, e eu e seu Pai te ensinando as coisas;
Quero poder ver você bagunçando tudo pela casa;
Quero poder ouvir “Mamãe, eu te amo!” ;
Quero poder levá-lo(a) para a escola e ouvir o chorinho dele(a) ao entrar no portão, e quero chorar com ele(a) neste momento;
Quero poder ver ele(a) crescer e quando for adolescente querer sair de casa e pedir permissão para chegar mais tarde;
Quero poder ver ele(a) namorando e se casando e quero mais do que tudo que ele(a) seja muito feliz!!!

Pode ter certeza Meu Filho(a) que a Mamãe e o Papai sonham demais com você, já te amam desde os nossos sonhos, te desejam há muito tempo e estão ansiosos demais esperando a hora em que você vai chegar.
Somente a sua vinda vai nos tornar completos e abrandar o vazio e a tristeza que sentimos.

                                                                        Com carinho, Sua Mamãe.                         


Comentários

  1. Somos 2... =|
    Penso muito em quando for contar pro(a) meu filho o quanto ele foi desejado...
    Beijos
    http://maternicesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dam, é só o que eu penso... Mesmo sabendo que vai demorar pra mim ser mãe...
      Beijos!

      Excluir
  2. Dam e Deh,
    Certamente o filhinho de vocês será muito amado.
    Torcendo para que não demore muito..
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas