Agendas, Canetas e Afins...

Oi queridas, como estão?

Como vocês sabem, ou não rs, no primeiro post do blog, quando eu estava iniciando na blogosfera, falei que além do meu blog ter o foco para nós tentantes, nele eu iria falar também do meu dia-a-dia e falar de assuntos diversos, afinal nossa vida de tentante é tão sofrida que falar somente disso não ia dar certo né?
Bom, como mencionei no post anterior em que falo um pouco mais de mim, eu amo agendas, canetas e etc.
Fiz algumas fotos da minha agenda para 2016:




Essa é minha letra, o que acharam?

Quero aproveitar para dar-lhes uma dica, que não sei se é novidade ou não, mas pelo menos aqui na minha cidade (que por sinal é pequena) nunca tinha visto...
É uma agenda de recados, pode-se dizer que é permanente, mas ela não vem com os dias que nem normalmente vem nas permanentes que eu conheço. E não vem com calendário, mas isso é apenas um detalhe, afinal na internet encontramos vários modelos de calendários para impressão, e podendo customizar o seu.
Fiquei em dúvida se comprava ou não, mas acabei por comprar, afinal todas as agendas que tive até hoje, muitos dias acabavam por ficar em branco... Mas nunca as desperdicei porque as usava para rascunho.
E como espero que 2016 seja 'O Ano', com muitas mudanças e acontecimentos, resolvi começar por um modelo novo de agenda rs.


E claro que é da Minnie que adoro!






Não reparem na qualidade das fotos rs, tirei com meu celular mesmo....
Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado deste post. Deixem um comentário pois a participação de vocês é fundamental para mim!

Até mais.



Beijos e Boa semana! 

Comentários

  1. Passando para agradecer a visitinha,volte sempre ;)Estou te seguindo!Adorei sua agenda e me fez lembrar que preciso comprar a minha tbm rsrs

    bjos

    Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh! Que bom que me visitou e que gostou da minha agenda... E que isso fez te lembrar que precisas comprar a tua rs. Beijo.

      Excluir
  2. Acho o máximo quem consegue usar agenda, pq eu não consigo nem pra fazer de diário e nem pra fazer de lembretes.
    Se escrevo as coisas na agenda pra lembrar do que tenho que fazer acabo esquecendo de olhar a agenda e perco os compromissos hahahaha. Sou uma negação.
    Mas amei sua agenda. É linda!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Jess, eu uso para escrever mensagens que gosto, anoto aniversários, contas a pagar, compromissos não tenho muitos rs então não esqueço rs.
    Também gostei de cara desta agenda quando vi!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas