Conhecendo melhor quem lhes escreve...

Olá meninas,

No post de hoje gostaria de falar mais sobre mim, não como aguardante como sempre falei, mas aprofundar um pouco mais além do que diz no ‘gadjet’  quem sou eu.
Bom, por onde começo, sempre tive dificuldade para falar de mim rs...
Como vocês já sabem, tenho 26 anos. Sou filha única. Meus pais são tudo pra mim. Sempre fui uma pessoa muito tímida, reservada, pensa numa pessoa ‘bicho do mato’ e multiplica rs... Já me falaram muitas vezes que tenho a expressão muito séria, pareço ser esnobe, braba... mas que depois que me conhecem, percebem que sou bem diferente.
Sempre tive medo de mostrar o meu jeito, por isso, sempre ficava quieta, mal falava (confesso que até hoje sou um pouco assim) e só depois de ‘pegar confiança’ vou me soltando, mostrando meu jeito.  E hoje, com a evolução que já tive, percebo quantas pessoas gostam do meu jeito.
Sou uma pessoa bem simples.
Amo animais, cachorros então nem se fala rs.
Amo ficar em casa, no meu cantinho, com meus bichinhos, meu marido.
Gosto de escrever no blog, escrever e enfeitar toda a minha agenda (amo agendas!)... adoro canetas, lápis de cor, adesivos......
Sou uma pessoa que adora comer rs...
Gosto de café. De molhar a bolacha no café hummm... E chocolate então, amo!
Sou bem sensível, chorona rs.
Adoro dormir.
Não suporto pessoas que se acham melhor do que os outros, pessoas falsas, mentirosas, desonestas e etc...
Gosto de manter as coisas limpas e organizadas.
Gosto de assistir séries e filmes em geral, animação eu adoro...
Não gosto de calor, fico mal em dias muito quentes.
Cuido muito das minhas amizades, mas infelizmente, não é recíproco a mim....
Enfim, essa sou eu.... acho que é isso, se eu lembrar mais alguma coisa falarei... 

Bom início de Dezembro pra nós!

Beijos para todas!

Comentários

  1. Bem assim...
    Super se descreveu...so nao sei o qto é seria pq nao nos conhecemos pessoalmente,ne rsrsrrs
    e vc gosta mesmo de dormir kkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nise, tu me conhece mais a fundo então se tu acha que me descrevi bem, tá falado! rsrs
      Gosto de dormir, me deixa rs...
      Beijo.

      Excluir
  2. Parece cmg. Gosto de ficar no meu cantinho assistir minhas séries, filmes, ler.
    Sou chorona tb. Muito manteiga derretida.
    Adorei como se descreveu.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, obrigada, que bom que consegui me descrever bem...rs.
      Eu amo ficar quieta no meu canto também.
      Beijo.

      Excluir
  3. Oi Deh!!

    Obrigada pela visita!

    Nada fácil essa nossa jornada, né? Mas é maravilhoso que encontremos tanto apoio e compreensão nesse universo lindo que é a blogosfera!!

    Adorei passar por aqui e já te conhecer um pouco melhor ;)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Deh achei lindo seu blogg.. Pelo que li e vi achei você uma meiguice, não consegui ler tudo mas cada post que vi achei interessante, ri com algumas coisas que você escreveu, escolhi esse aqui para comentar.... Pelo que eu vi a gnt se parece em algumas coisas gostei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thamy! Serás sempre bem vinda! Não encontrei a opção para seguir seu blog....
      Quando quiser conversar pode me enviar um e-mail.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas