Então é Natal...

Olá Queridas,

Então, já é quase Natal novamente...
Gostaria de deixar uma mensagem à todas vocês minhas leitoras... as que eu não conheço mas que  leem e acompanham meu blog, as que me enviam e-mail, as que estão sempre acompanhando e deixando seu comentário: Jess, Nise, Thamy P. Meu Sonho de Sempre, Gi Lima.
A participação de cada uma de vocês é importante demais!
É uma satisfação enorme ter a companhia e a força de vocês, de saber que a minha dor transformada em palavras está ajudando vocês!
Espero que continuem me acompanhando sempre!

...

“ À Você Querida Amiga e Leitora:
Desejo que o seu natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de paz. Que possas aquecer o seu coração com o clima de natal e transmitir esse amor a todos que lhe rodeiam.
Os melhores presentes que podes dar aos outros e não lhe custam nada: mais tempo, mais paciência, mais abraços, mais sorrisos, mais confiança, mais atenção, etc.
Que este natal seja a esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias.
Desejo à cada uma de vocês muita luz, energias positivas e o que há de melhor!
FELIZ E ABENÇOADO NATAL!!! ”
...

Um grande beijo e um abraço bem apertado para cada uma de vocês!




Comentários

  1. Que lindaaa, obrigada... Sempre me deleito nos seus posts, são cheios de muita doçura... Obrigada por escrever e ótimo natal para você e sua família que Deus te abençoe muito e que os seus sonhos mais secretos se realizem bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thamy querida! É uma satisfação enorme saber que vc gosta das minhas palavras. Lhe desejo o que há de melhor!
      Beijo.

      Excluir
  2. Passando pra desejar um Natal mais que abençoado...
    Nesses ultimos dias temos tido pouco contato...ja entendi que vc prefere ficar mais quietinha no seu canto.
    Mas que Deus abençoe e que essa fase "ruim" passe logo

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Tudo em dobro para você querida!!
    Que o próximo ano traga tudo de maravilhoso para sua vida!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deh,
    Um natal maravilhoso para você.. e que, no ano de 2016, seus sonhos se realizem..
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Um natal maravilhoso pra você tb.
    Que essa noite seja cheia de luz, paz e harmonia. Que te ajude a renovar as esperanças para um 2016 cheio de boas coisas.
    Feliz Natal pra você e seu marido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá...tbm estou na luta pra conseguir meu tão sonhado positivo,e depois de três anos consegui fazer minha primeira fiv. O tratamento foi muito tranquilo e cheio de emoções. E hoje foi o grande dia, minha transferência. Minha esperança é enorme e estou pela primeira vez na vida com dois pontos de luz em meu ventre. E rezando muito pra Deus me presentear com a graça da maternidade,com o milagre da vida.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas