Receita de Torta Salgada

Olá Queridas Leitoras, como estão?

Hoje o post é de uma receita que eu adoro e que a Nise do Blog 40 semanas (que eu adoro bastante, ela e o blog dela rs) fez e me disse que adorou, por isso resolvi compartilhar com vocês.
Ela é bem fácil e rápida de fazer... Eu adoro essa receita pois não sou nem um pouco expert na cozinha.......... rsrsrs.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
INGREDIENTES: 

1 xícara de óleo
      2 ovos
      2 xícaras de leite
      1 pacote de queijo ralado
      2 xícaras de farinha de trigo
      1 colher de fermento em pó


Bata tudo no liquidificador. Numa travessa despeje metade da massa, coloque o recheio, que fica a seu critério, eu já fiz com carne moída e molho de salsicha, ambos ficaram bons. Se quiser também pode colocar uma camada com fatias de queijo. E  por fim, coloque o restante da massa.
Levar ao forno pré-aquecido por 10 minutos.
Tempo de Preparo: 30 à 40 minutos.
----------------------------------------------------------

Espero que gostem e se fizerem a receita me digam o que acharam, ok?

Beijos.

Comentários

  1. Amo,amo,amo essa receita
    So uso ela agora
    Super aprovada...vc me salvou na cozinha rsrsrs
    bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei Nise!
      Ela é boa de fazer e de comer rsrs.
      Beijoca!

      Excluir
  2. Parece deliciosa!!

    Vou testar!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      Realemente é muito boa, como eu disse, ela é boa de fazer e de comer rs.
      Quando fizer me fala depois...
      Beijo.

      Excluir
  3. Vou fazer PRA JÁ! Adoro receitas de liquidificador. Prático demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me fala o que achou Jess. Pra mim que sou uma negação na cozinha, é bem bom!
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas