Dor do coração...


O coração dói.
A angústia grita por dentro, e nem chorar consigo. Acho que as lágrimas secaram.
A força vai enfraquecendo. O sofrimento domina. O desânimo toma conta.
Não queria sentir isso, mas infelizmente eu não escolho. Por mais que tento isso é mais forte.

Me sinto tão mal, tão envergonhada, de dizer que cada vez que alguém anuncia a gravidez ou quando tem o seu bebê, eu não consigo me alegrar de verdade. Não é fácil pra mim falar isso. Não pensem que eu desejo mal à essas pessoas, jamais. Mas vocês sabem o quanto dói.

Às vezes penso que isto que estou passando seja um castigo por eu sentir isso, por não conseguir ficar feliz de verdade.
Castigo também por quando meu marido queria muito ter um filho e eu fui adiando.
Isso me corrói por dentro.
Com certeza estou pagando por isso muito bem pago.
Eu já devia estar acostumada com essa espera sabe. Na minha vida sempre foi assim, nada foi fácil e nem na hora que eu achava que tinha que ser.
E eu sinto que ainda vai longe este meu sofrimento.

Pouquíssimas pessoas realmente nos entendem.
Antes de ser parte deste mundo tão sofrido e desgastante eu também nem fazia idéia de como era. Mas eu nunca ignorei e nem ignoro, quando alguém me procura para desabafar, seja o assunto que for. Mesmo não sabendo o que falar, que conselho dar, nunca me neguei a ouvir, a oferecer meu abraço.
Acho que falta um pouco de solidariedade e compaixão das pessoas para com os outros.

Todos os dias rezo, estou sempre pedindo a Deus para me dar forças, fazer tudo dar certo logo!








Comentários

  1. Não tenho nada pra dizer, mas se pudesse te dava um abraço

    ResponderExcluir
  2. Somos mais fortes do que imaginamos!!!! Concordo com a Thamy: abraço coletivo!

    http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o que vc esteja sentindo é normal e vc não deveria se culpar por isso.Sei tbm que nada do que eu disser vai poder te consolar,infelizmente,tento ao máximo me colocar em seu lugar,pois nunca se sabe se poderá acontecer comigo tbm! :( o que posso te dizer é pra nunca perder sua fé!!!

    Bjos
    Luh
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deus vai te dar a força necessária querida!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Deh acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Sou ex tentante e sei exatamente o que você esta sentindo.Mas te digo uma coisa,não desanime Deus irá te fazer mãe.
    Deus te dará forças!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deh sei exatamente o que vc sente pq eu sinto e passo pela msma situação. E confesso que tem dias que realmente são ainda mais difíceis. Sempre sonhei em ser mãe jamais cogitei chegar aos 30 sem realizar o meu sonho e cá estou eu tendo que lutar muito pra conseguir o que a maioria consegue com tanta facilidade. Talvez um dia saibamos o pq pra algumas pessoas como nós as coisas são tão difíceis de ser conquistada. Mas pqto só nos resta ir a luta, estou fazendo de tudo e tenho certeza que o meu, o seu e de todas que desejam de coração serem mães que o nosso desejo será realizado. Fique em paz e se sinta abraçada ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Caso queira conversar, fique á vontade para enviar e-mail.
      Beijo.

      Excluir
  7. Não se preocupe querida... não é a única.. esses sentimentos em relação às grávidas nos atormentam... temos que lutar e conseguir lidar com esses sentimentos... e conseguir ficar felizes por elas... por mais difícil que seja... mas, vamos em frente, continuar lutando e batalhando pro nosso positivo...
    Bjs e forças

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas