Saudade...


Olá meninas, hoje é o Dia da Saudade.

Saudade dos tempos de infância, quando meus problemas eram joelhos ralados,
A escolha das brincadeiras, os banhos de chuva, dormir na casa da minha melhor amiga que morava em frente a minha casa...
Saudade das pequenas aventurinhas, como tocar a campainha da casa dos outros e sair correndo, surrupiar os panfletos de supermercado para usar de ‘provinha’ quando brincávamos de escolinha.
Saudadede sujar todo o muro da vó com barro brincando de comidinha,
Saudade do Boby, cachorrinho que eu tinha desde os 10 anos e que em 2014 foi para o céu...
Saudade de toda preparação com o material escolar com a minha mãe, de encapar os cadernos...
Saudade da minha imensa coleção de gibis da Turma da Mônica, que eu comprava com a mesada que meu pai me dava e que até hoje não me perdoo por ter doado... Ganhei alguns de presente do meu marido e amei!
Saudade daquela inocência que eu tinha, que todos nós temos quando somos criança...
Saudade de olhar filme comendo chocolate com a mãe.
Saudade de quando ia ao mercado com minha mãe e ela me deixava comprar alguma besteirinha...
Saudade imensa do tempo em que meu anjinho estava na minha barriga... Daquela imensa felicidade que eu e quem estava ao meu redor sentia também...

Saudade... às vezes dói, machuca, aperta... mas sentir saudade é bom, significa que passamos por momentos bons.

Nada dura para sempre, as coisas mudam, e no fundo fica aquela saudade boa de passar por tudo de novo... e de novo...

Comentários

  1. Deh,
    A saudade do seu anjinho nunca vai acabar. Mas, espero que o irmãozinho dele chegue logo para te ajudar a passar por toda essa dor...
    Te admiro mto pela força, viu?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza nunca vai acabar. Jamais vou esquecer.
      Se Deus quiser logo virá sim!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas