Top 10: Objetos Diferentes

Hoje o Top 10 é imagens que me chamaram a atenção. 
Gostei bastante delas, e portanto resolvi dividir com vocês.
São ótimas idéias de presente também.

1 - Chaleira de Girafa – Esta não é novidade pra mim, pois aqui na minha cidade algum tempo atrás vi na vitrine de uma loja. Mas adorei!


2  -  Carrinho de Pipoca – Sou apaixonada por estes carrinhos. Nunca vi de perto, mas acho muito fofo. Além de serem usados para decoração também fazem pipoca!


3 – Caixinha de Suco – Nunca tinha visto, mas achei bem legal, muito interessante mesmo. Cada caixinha é com o desenho da fruta do sabor do suco.


4– Caneca para Chá – Achei muito criativa a idéia. Resolve, de uma maneira bem legal e bonitinha, a questão da cordinha do saquinho de chá.


5– Suporte de Vasinho para Flores – Achei bem bacana essa idéia. Coloca água na nuvenzinha e ela cai na plantinha como se estivesse chovendo. Amei!


6– Caneca em Formato de Câmera – Pra quem ama fotografia creio que vai adorar essa caneca. Achei muito bem feito os detalhes.


7 – Pen Drive de Frutas – Hahaha dá até vontade de comer.


8– Mouse de Elefante – Gente, eu simplesmente amei esse mouse! Queria um pra mim!


9 – Porta Escova e Pasta de Dentes – Ótima idéia! Quando coloca a escova de dente na boca do bonequinho, a pasta de dente fica na escova. E as mãos dele são suporte para as escovas de dentes.


10- Rádio – Adorei esse rádio. Muito fofinho.


E aí, gostaram??

Beijocas!

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas