Nunca fiquei tanto tempo sem postar!

 Olá gente!

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar no blog.
Quem me segue no IG sabe que estou sempre postando e on por lá, pois estamos sempre com o celular a mão e fica mais fácil né?
Nesse mês aconteceram muitas coisas, dentre consultas com a médica, o falecimento da minha sogra, encomendas de ponto cruz, etc.... e por isso realmente não consegui preparar nenhum post. Peço desculpas a vocês e agradeço a preocupação das que me procuraram para saber se estava tudo bem.
O post de hoje vai ser mais curtinho...
Prometo que prepararei outros em breve!

Vim mostrar para vocês alguns dos meus trabalhos, a pedido de algumas meninas que me acompanham:

Este é um pano de prato com patch apliquê, minha mãe está me ensinando esta nova técnica!

E estas abaixo são minha habilidade artesanal rs... o Ponto Cruz!!







PS: Não reparem a qualidade das fotos, pois fiz com meu celular mesmo.

Estas são algumas peças que estavam comigo ainda, pois algumas encomendas entreguei e não lembrei de tirar foto rs...
E conforme vou produzindo mais postarei fotos aqui no blog e no IG também.

Então como eu disse, em breve prepararei um post gurias!
Beijos e fiquem com Deus!


Comentários

  1. Admiro demais quem tem habilidades manuais 😂 eu não sei nem para onde vai

    Mom

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Eu sou péssima com trabalhos manuais. Minha coordenação motora é ridiculamente ruim.
    Seus trabalhos são lindos!!

    Beijos

    http://omeudiariodeadocao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Deh =)
    Parabéns... Isso é um dom (que obviamente eu não tenho kkk)
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obrigada! Estou cheia de encomendas e etc's que não estou tendo tempo para postar no blog.

      Excluir
  4. Lindos!!! ahhh queria esse Dom!!

    Prevejo coisas lindas para baby!!! s2

    beijos lindo fds!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andie!
      Sim, coisas lindas para os bebês!!!
      Beijoca!

      Excluir
  5. Meus sentimentos pelo falecimento da sua sogra.
    adorei seus trabalhos manuais ....muito lindos...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida!
      Obrigada pelas palavras, está sendo mt difícil sem ela aqui...
      Beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas