Presença...

Olá Meninas, como vcs estão?

Por aqui estamos indo, um passo de cada vez, com muita saudade...
Minha sogra faz muita falta aqui para nós.
Algumas pessoas não entendem o meu sofrimento por que não se dão muito bem com a sua sogra, mas a minha foi uma pessoa magnífica. Como falei no post anterior, ela foi uma segunda mãe pra mim.
E como sempre, são nas horas difíceis que vemos quem são os amigos de verdade. Quem se importa de verdade. Isso é fato.

Bom mas eis que quero lhes contar dois fatos que aconteceram:

Um foi no Domingo, dois dias depois da morte dela, estávamos na casa do meu sogro.
Meu marido e meu sogro estavam no quintal ajeitando umas coisas e eu estava no quiosque.
Terminei de lavar a louça e me sentei. Peguei meu celular e entrei no Facebook, a primeira coisa que apareceu no feed foi uma foto dela... Me segurei pra não rolarem as lágrimas...
Nisto a cadeira de balanço começou a mexer sozinha. A primeira coisa que fiz foi olhar para as árvores porque achei que fosse o vento, mas para minha surpresa (ou não) as folhas estavam paradas. Não tinha vento algum. E a cadeira balançou forte. Não sei como explicar, não sei se alguém vai acreditar, mas o fato é que senti a presença dela. Senti mesmo. E foi bom. Foi uma sensação de abraço, de conforto.

................................................

O outro fato que aconteceu, foi comigo e meu marido.
Certa noite fomos dormir e quando entramos no quarto senti um cheiro de pomada, tipo daquelas pomadas pro músculo quando está dolorido. Comentei com meu marido mas ele não falou nada.
Esses dias estávamos conversando e ele disse que seguido sente este cheiro de pomada. Na noite que minha sogra faleceu, meu sogro havia passado pomada na perna dela que estava dolorida. Meu marido disse que é o mesmo cheiro.

...............................................

Minha sogra era espírita. 
Ela não sai do meu pensamento. Volta e meia faço algo, falo algo, penso em algo e ela surge no meu pensamento.
Estou sempre rezando por ela. E sempre peço para que a passagem dela tenha sido tranquila, que tenha sido como ela sempre desejou.
Não sei se vocês acreditam no espiritismo...  

.............................................

Mudando de assunto, voltei a bordar ponto cruz. Tempos atrás eu bordava mas aí quando trabalhava fora não sobrava muito tempo. Agora como estou por causa devido ao tratamento, voltei com tudo rs, estou bordando pra vender, já recebi algumas encomendas.
Ponto cruz é uma terapia. Muitos dizem que não teriam paciência para tal coisa, mas muito da paciência que adquiri foi bordando. Não tem como explicar, quem faz sabe do que estou falando.
Quem me segue no ig postei uma foto por lá e assim que for produzindo mais postarei por lá.

Bom por hoje é isso. 
Beijos pra vocês!

Comentários

  1. Oi!
    Sinto muito por sua perda!
    Quando alguém que amamos se vai,nos deixa um enorme vazio.Tenha certeza que onde sua sogra estiver está olhando por toda a familia!Fique em paz!

    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, então, acredito que o que pode ser feito por ela você já está fazendo que é rezar!

    Quanto ao trabalho manual eu adoro, poste algumas coisas para a gente ver!

    Bjus e sinto muito por sua perda!

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      Assim que der postarei as fotos dos meus trabalhos.
      Obrigada pelas palavras!
      Beijos.

      Excluir
  3. Meus pêsames. Seja forte!

    Tenta mesmo se distrair, com tempo a dor passa e fica apenas a saudades!

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Kd você? Sem vontade de postar mais?
    Saudades.

    mom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mom, como falei no IG, foram muitos acontecimentos este mês e realmente não tive tempo para preparar um post, estava agoniada rs. Mas já estou preparando um e logo vou postar.
      Beijocas e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas