Top 5: Minhas Séries Favoritas

    Oi Pessoal!! Como vcs estão?? Espero que bem..........

    Hoje venho com o top 5 das minhas séries favoritas:


Supernatural





A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki eJensen Ackles, que caçam demôniosfantasmasmonstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.
Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
A série conta com 11 temporadas, com rumo à 12º.

PS: E com esses dois atores lindos inspira ainda mais a olhar. rsrs


The Walking Dead




The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis ou "walkers" como as personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "mordedores", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.[14]
O grupo é liderado por Rick Grimesum vice-xerife que acorda de um coma e apercebe-se de que o mundo que ele conhecia já não existe.[2] Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.[15
A série conta com 6 temporadas, com rumo a 7º.

     The Big Bang Theory



      Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. Se tornou famoso o bordão "Bazinga!", usado por Sheldon quando alguém cai em uma piada sua, fazendo contraste com seu comportamento habitualmente racional[7] .

      Two And a Half Man



        
      Situada na praia de MalibuCalifórnia, a atração é sobre dois irmãos bem diferentes um do outro. Charlie Harper(Charlie Sheen) um solteiro que está sempre de bem com a vida, se envolvendo com jogos, bebidas, e mulheres. Charlie tem um irmão, chamado Alan Harper(Jon Cryer), que tem um filho, Jake Harper(Angus T. Jones), que junto com ele passa a morar com Charlie em sua mansão na praia de Malibu, depois que sua esposa Judith pede divórcio.
      Para complicar ainda mais a vida dos dois, eles tem uma mãe, Evelyn Harper (Holland Taylor), que não liga muito para eles, e esta sempre dando o desprezo para ambos.  
      Apesar de Charlie ser muito diferente de seu irmão, ele o recebe em sua casa, pelo fato de não ter pra onde ir, e estar com o seu sobrinho. Embora sejam diferente um do outro, eles tem uma coisa em comum: Os dois amam Jake, e querem o melhor para o menino. 
      Depois com a saída de Charlie Sheen, Ashton Kutcher começa sua participação na série.


5    The Ranch



       The Ranch"é uma série de comédia que se encontra em um cenário em Colorado, onde Colt Bennett (Ashton Kutcher), retorna à sua cidade natal depois de uma breve carreira de jogo semi-profissional no futebol americano. Ele segue o negócio da família com seu irmão Jimmy (Danny Masterson).
      Foi estreada no dia 1 de abril de 2016 na Netflix.Haverá dois lotes de dez episódios, cada lote lançado simultaneamente em 2016. Os primeiros dez episódios da série estreou no dia 1 de abril de 2016. No final de abril, foi anunciado que a Netflix renovou The Ranch para uma segunda temporada.



...................................................
    
    E aí, quais as séries favoritas de vcs?
    Tem alguma dessas na lista?

    Deixem seus comentários.

    Beijos e até a próxima!!!

Comentários

  1. Hum gosto dessas... Mas confesso que assisto Grey's Anatomy a uns bons anos... hehe...

    bjoss! linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Amo Big Bang. Mas nao curto séries sobrenaturais. Amo Friends, How I met your mother, modern family (de comédia). Drama Breaking Bad, Homeland, Black Mirror. E
    Varias outras tambem como Master of None e Love, originais do Netflix.

    ResponderExcluir
  3. Não assisto nenhuma dessas. Na vdd, só assisti Two and a Half Man e The Big Bang Theory e mesmo assim não assisto mais.
    Atualmente minhas favoritas São Grey's Anatomy, Law & Order SVU (Nunca saiu da lista de favoritas), Suits, Game Of Thrones, Scandal e How to get away with murder. Assisto outras, mas essas são as favoritas do momento.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! Eu e marido pretendemos começar a olhar game of thrones.
      Beijo!

      Excluir
  4. O linda!! Citei você lá no meu blog... passa pra conferir!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. The Walking Dead sempre a melhor... viciante.. rsrs
    Não conheço as outras, vou procurar assistir.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      As outras são ótimas, espero que goste!
      Obrigada pela visita!
      Volte sempre!
      Beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas