Eu no Detalhes mais Simples



Foto modificada de acervo particular

Eu no Detalhes Mais Simples




  Olá pessoal, meu nome é Mário, sou marido da Débora, tenho 33 anos, trabalho em meu comércio e também sou escritor. Agora que já sabem quem eu sou, vou dizer o porquê estou escrevendo aqui.    Pois bem, para explicar melhor, a Débora e eu estamos juntos há quase 12 anos, passamos por várias coisas, várias mesmo, tanto coisas muito boas como por coisas muito ruins. A Débora já escrevia aqui no Blog, além de variedades, escrevia algumas coisas da época em que ela era “tentante”, e após o nascimento de nosso Mateus, ela postou algumas coisas sobre maternidade, mas de forma superficial, ou então compartilhando matérias prontas e dando sua opinião sobre as mesmas.

Agora passamos por uma grande batalha, a qual vencemos, mas tivemos uma grande perda. A poeira baixou, começamos a juntar nossos cacos, vimos que muitas outras pessoas passam pelas mesmas coisas pelas quais passamos, mas às vezes por impossibilidades, ou quaisquer outros motivos, acabam por deixar de lado algo que, na realidade, pode ser muito importante. Por conta disso resolvemos reativar o Blog e compartilhar com vocês nossas experiências, como tivemos que batalhar por tudo, e que apesar de terem ficado marcas permanentes, conseguimos superar e vencer muitas batalhas árduas. E hoje Ela, Eu e nosso Mateus estamos aqui firmes e fortes, e sabemos que vencemos a pré-eclâmpsia, a prematuridade e a escafocefalia, entre outras coisas.

Agora, nos próximos dias vamos começar a postar textos, contando nossas histórias, não vamos escrever em ordem cronológica, mas vamos tentar passar o máximo de informações possíveis, pois só quem passa por certas situações pode ajudar a erros não serem repetidos.

Comentários

Postagens mais visitadas