ATENÇÃO!!

Olá meninas!

Estou passando para avisar que irei desativar o blog (queria ter passado por aqui antes pra falar isso mas realmente não deu rsrs), pois não tenho mais tido tempo para me dedicar como deveria a ele (o qual muito me ajudou nas horas difíceis e me fez conhecer pessoas maravilhosas as quais se tornaram grandes amigas até hoje) como vocês devem ter percebido.....

Continuo com o IG @detalhesmaissimples pois com o celular sempre a mão fica mais fácil postar por lá, tem mais praticidade.

Continuo também com o e-mail detalhesmaissimples@hotmail.com para as meninas que quiserem conversar, as que seguido me mandam e-mails, responderei o mais breve possível.

Obrigada pela participação de sempre!

Tenham muita fé sempre, a hora de cada uma de vcs vai chegar, acreditem sempre!
 
Um beijo no coração de todas!!

Comentários

  1. Oi linda!! desejo tudo de bom!!! que sua jornada seja linda!!! beijos e nos vemos no IG.

    BJOSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas