15 Fatos Sobre Mim

1 - Adoro comer. Seja salgado ou doce, mas ‘pendo’ mais pro lado do doce.

2 - Gosto de assistir filmes de animação. Gosto também de filmes românticos e de terror.

3 - Gosto da Turma da Mônica. Quando era mais novinha eu tinha muitos gibis que comprava com a mesada que meu pai me dava. Quando fiquei um pouco mais velha resolvi doar todos para a biblioteca. Hoje me arrependo rs, queria ter todos aqui. Esses tempos ganhei alguns do meu marido e amei! Estávamos conversando e comentei isso mais de uma vez e aí ele viu o quanto tinha sido importante pra mim e me deu de presente. Ameiii!!

4 - Gosto das coisas arrumadas no seu devido lugar. Não consigo conviver com bagunça, coisas fora do lugar, sujeira. Vou passando e ajeitando tudo. Às vezes meio paranóica até rs.

5 - Gosto de jogar videogame (GTA, TWD, etc). No computador tenho o The Sims, que é meu vício.

6 - Gosto de assistir séries, tipo Supernatural (amo), The Walking Dead, The Big Bang Theory, Two and a half man….

7 - Sou batizada na igreja católica, fiz comunhão e crisma, mas depois nunca mais coloquei os pés na igreja. Recentemente fui na missa de sétimo dia da minha sogra. Quando falo isso muitos se espantam, me julgam, mas não tenho vergonha nenhuma em dizer isso, pelo contrário, eu rezo todos os dias ao me deitar na cama pra dormir, confesso que às vezes durmo no meio rs, mas rezo, agradeço e peço a Deus. Eu não preciso estar enfiada direto dentro de uma igreja pra falar com Deus. Eu não sou menos católica por não ir à igreja. Se eu me sinto bem conversando no lugar que seja com ele, é o que basta. E eu me sinto bem assim. Muitos vão na igreja, rezam, mas porta afora, são pessoas ruins. Vão a igreja para cuidar a roupa que o outro veste. Eu também tenho meus defeitos, todos nós temos, mas procuro a cada dia ser melhor.

8 - Prefiro o inverno. Detesto verão. Sofro demais com o calor.

9 - Sou uma pessoa tímida demais. Tempos atrás eu era muuito mais. Tipo bicho do mato. Quando comecei a trabalhar passei tantas coisas que aprendi a me destrinchar, me impor um pouco mais. Mas falar em público e coisas do gênero nem pensar.

10 - Detesto tirar foto. Não existe pessoa que saia mais feia em fotos do que eu, sério gente.

11 - Amo ficar em casa sempre, mas em dias de chuva ainda mais. Detesto sair com chuva.  Posso estar com uma sombrinha do tamanho de um bonde que ainda assim me molho toda.

12 - Adoro café. Mas prefiro com leite, preto não sou muito. E molhar uma bolacha  nele então...humm... chega dar água na boca.

13 - Não gosto de usar salto alto. Como não saio muito, não costumo usar. E não me sinto bem, não fico a vontade usando.

14 - Acho lindo maquiagem, mas não sei me maquiar direito. Tapeio e disfarço um pouquinho mas nada comparado a uma make mesmo. Admiro quem sabe.

15 - Faço ponto cruz. É uma terapia e tiro uma renda vendendo meus trabalhos.

Beijocas Meninas!!

Comentários

  1. Me identifiquei nos quesitos "preferir inverno", "ser tímida", "Assistir séries", "não gostar de salto alto" e "não saber se maquiar". Hahahahaha
    Somos quase gêmeas. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jess, separadas na maternidade kkk! Obrigada pela visita querida!
      Beijo!

      Excluir
  2. Saiu feia em fotos foi mais engraçada! rs...

    bom conhecer a dona do bloguinho... bjosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é andie, consigo ficar mais feia ainda nas fotos 😩

    ResponderExcluir
  4. Oi Deh!
    Identifiquei-me muito com você!
    Principalmente nos itens 01, 04, 06, 09 e principalmente 11 e 14!!! rsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Adorei sua visita!
      Ah somos parecidas então!
      Beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas