5 Produtos Que Uso e Aprovo

Olá Meninas!

Primeiramente gostaria de agradecer a Andie do blog  Andie20uns
pela indicação do selinho de um dos blogs que ela acompanha e gosta.
Fico muito feliz em saber que vocês gostam de acompanhar meu blog.
Eu teria que fazer um post aqui indicando também os blogs que eu acompanho, mas como não ando acompanhando muito agora, não poderei fazer, mas assim que der farei.
.
.
.
No post de hoje venho apresentar à vocês 5 produtos os quais eu uso e aprovo.

1 - Rímel Maybelline

Eu adoro destacar meus cílios e depois que encontrei estes da Maybelline não troco por nada!
Já experimentei os 3 mas o que mais uso é o da embalagem amarela. E o preço dele é mais acessível.

2 - Creme Nivea


Este creme para o rosto é muito bom, hidrata bem a pele, mas deve-se usar bem pouco pois senão a pele fica muito oleosa. Ele dura bastante tempo.

3 -Creme Para Pentear Seda

Se você tem cabelos crespos assim como eu, este creme da Seda é muito bom. Usei várias marcas mas somente essa que funciona até hoje. As outras pareciam funcionar, mas na segunda aplicação já não faziam o mesmo efeito que na primeira.

4 -Creme Para Mãos


Para nós que somos donas de casa e estamos sempre lavando roupa e lavando louça, as mãos ficam ressecadas, e este creme da Avon hidrata muito bem e seu preço é bem acessível.

5 - Lápis de Olho

Já usei marcas famosas de lápis de olho, como Natura e Boticário, mas sinceramente não gostei. Além de não contornarem bem o olho, quebravam muito.
Este lápis da Vult é muito bom, contorna bem os olhos, não quebra e dura bastante.
.
.
.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas!

Beijos e até a próxima!!



Comentários

Postagens mais visitadas