Muita Saudade...


Quando alguém parte, sempre é tão doloroso. É tão difícil compreender.
Nunca queremos perder. Nunca estamos prontos para nos despedir.
Não sabemos quando vai ser o último momento.

No dia 18/03 perdemos minha sogra.

Quando o telefone tocou às 3:40 hrs da madrugada, acordei e vi nitidamente o rosto dela. Sorrindo. Parecia tranquila.
Quando meu marido saiu apressado para a casa dos meus sogros, de alguma forma ambos sabíamos o que estava acontecendo.
Foi tudo muito rápido.
Num piscar de olhos ela simplesmente havia partido....
Confesso que minha ‘ficha ainda não caiu...’

Fui em somente dois velórios na minha vida, da minha avó paterna e de um tio, irmão do  meu pai. Em ambos eu era bem pequena.

Quando chegamos lá não pude nem olhar pro meu sogro direito. Só fui ao encontro dele e o abracei, ambos chorando muito.
Ele permaneceu o tempo todo sentadinho do lado dela, não saiu por nada deste mundo. Colocou a aliança dela na sua mão.
Eles estavam casados há 32 anos.
Companheiros de uma vida.
Parceiros em tudo.

Foi muita gente se despedir dela. Ninguém acreditava no que havia acontecido.

Tive a honra de conhecer e conviver por nove anos com uma pessoa incrível!
Uma pessoa que lutou bravamente sempre!
Uma pessoa que me faltam palavras para descrever...
Ela era e sempre vai ser uma segunda mãe para mim!
Foi e sempre será a avó do(s) meu(s) filho(s)!
Ela era uma pessoa muito querida por todos. Mãe de todo mundo. Avó de todo mundo.
Um coração do tamanho do mundo e preenchido somente por coisas boas.
Lembrar dela é lembrar de alegria, de amor, de super mãe!!

Pedi perdão à ela por não ter conseguido dar um neto antes dela partir.
Ela estava tão feliz ao saber que iniciamos o tratamento, mas infelizmente não deu tempo dela realizar o sonho de ter o neto no colo. Mas sei que de alguma forma ela vai estar olhando por nós aqui embaixo e que vai sempre estar protegendo seu tão amado netinho!
Esse sonho é nosso!!

Vai ser muito difícil seguir sem ela e no dia a dia vai ter que ser um passo de cada vez.
Essa ferida vai ficar pra sempre em cada um de nós, mas aos poucos, com o tempo vai amenizando.

 Que Deus dê força para nós!

Comentários

  1. Sei que não há muito o que possa dizer que conforte seus corações nesse momento tão difícil. =( Sintam-se abraçados.

    mom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mom, muito obrigada viu? Realmente não há o que ser dito nestas horas, mas um gesto de carinho ajuda muito! Não está sendo fácil...
      E sabes que te abraço também viu?
      Beijo no coração.

      Excluir
  2. Poxa, lamento muito. Mas com certeza ela estará vendo quando o netinho chegar. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Deh,
    sinto muito pela sua perda =/
    Com certeza sua sogra será um anjo da guarda para o seu filho que ainda não chegou!
    Força pra vocês!!!
    bjs

    http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Confeiteira!
    Obrigada!
    Com certeza ela é o nosso anjo da guarda sim!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas