Última despedida ao meu bebê

Olá!

Fiz este post para contar-lhes um fato que não tinha contado à ninguém ainda, na semana passada que contei pro meu marido. Guardei isso comigo desde o dia em que fiz a curetagem, quando me despedi do meu bebezinho. Vou contar como foi esse dia: Meus pais me levaram pro hospital de manhã cedo, fiquei no quarto, a enfermeira trouxe a camisola ‘aquela’, me troquei e fiquei esperando a tal hora. Angustiada, com medo, nervosa. Não via a hora daquilo acabar. Me levaram para aquela sala cheia de instrumentos cirúrgicos, aquela baita luz em cima de onde eu estava deitada. Tenso. Minha GO chegou e conversou comigo, como sempre muito atenciosa. O anestesista aplicou a dose e disse que logo eu não ia sentir mais nada. Lembro que sorri pra ele e acho que acenei com a cabeça mostrando que tinha entendido. Apaguei rapidamente.
Acordei no quarto. Estava meio sonolenta ainda por causa da anestesia, apesar da mãe ter me dito que quando me trouxeram, eu levantei sozinha da maca e fui para a cama. Não lembro de nada.
Porém, um fato está na minha cabeça até hoje, e eu não sei se foi real ou se foi sonho. Eu estava deitada e uma das freiras do hospital abriu a porta do quarto e falou alguma coisa que eu não entendi, apenas lembro que levantei minha cabeça do travesseiro e falei aos prantos pra ela que agora sim tinham levado o meu bebê embora, que agora eu não tinha mais ele comigo...
Aí a mãe falou alguma coisa e a freira sorriu e fechou a porta.
Até hoje não perguntei pra mãe se foi real ou não. Não sei, ainda não tive coragem, não sei por que. Por enquanto só falei isso pro meu marido, chorei... Doeu...
Sempre vai doer essa perda. Com o tempo vai amenizando pelo que dizem, mas eu nunca vou esquecer, sempre vai doer.
No mesmo dia em que fiz esse processo, o meu sogro passou muito mal e foi parar no hospital. E tudo isso aconteceu no dia do aniversário do meu marido. Ele já não era muito de fazer festa e comemorar, mas depois desse dia, ele disse com todas as letras que nunca mais vai comemorar aniversário nenhum. Realmente foi um período tenso demais.
No processo da curetagem em si, eu passei muito bem. Não senti dor nenhuma. E depois tive muito pouco sangramento. Fiquei apreensiva pois se eu tivesse esperado mais para fazer, poderia ter me dado uma baita infecção. Mas graças a Deus ocorreu tudo bem.

E vocês como estão?
Sabem que precisando estou aqui.

Beijos.

Comentários

  1. ô querida...
    Deve ter sido tudo muito triste...
    Mas pensa que seu anjinho está no céu, cuidando de vc e do marido...
    Espero que seu coração se conforte...
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito, muito triste.... doído demais... Vai amenizar quando eu tiver o meu bebê comigo. Jamais vou esquecer este anjinho que em tão pouco tempo alegrou tanto as nossas vidas...
      Beijo pra vc também.

      Excluir
  2. Olá Deh... tudo bem? Vim retribuir a visita :)
    Eu sinto muito, muito mesmo pelo que aconteceu que Deus conforte seu coração e te de forças.
    Vamos confiar em Deus... e continuar firmes, não vamos nunca desistir até que tenhamos nossos babys nos braços, Deus é maior e esta velando por nós.
    Sofri tanto, já perdi as contas de quantas vezes chorei por não conseguir ter meu sonhado baby, amargura de alma mesmo... mas agora por esses dias me levantei e estou pronta para lutar novamente com ajuda de Deus....
    Ameiiiiiii sua visita em meu blog e quero que saiba sempre sempre muito bem vinda, estou usando uma vitamina que dizem que ajuda muiiiiiiiiito as mulheres na ovulação tanto para nós que somos mais novas quanto para as mulheres de mais idade que já estão com seus óvulos findando e fracos, vou postar a respeito depois se quiserem dar uma olhadinha lá. Bjaoooooooooo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida!
      Obrigada pela visita e saiba que também será super bem vinda sempre!
      Infelizmente no meu caso a vitamina não ajuda no meu problema mas vou dar um olhada.
      Beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua participação é muito importante!

Postagens mais visitadas